
No próximo dia 21, às 11h, acontece um bate-papo na página do Instagram do Projeto Azahar: Flor de Laranjeiras (@projetoazahar). O Projeto é realizado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Fapese, em parceria com a Petrobras, por meio do programa Petrobras Socioambiental.
Por que reflorestar? Em que medida as matas ciliares são tão importantes para a saúde dos rios? Como elas podem ajudar a equilibrar os ecossistemas? Estas e outras questões serão abordadas nesta edição da Prosa Azahar, que contará com a presença do Engenheiro Florestal, Mestre em Agroecossistemas, e Coordenador técnico do Projeto, Thadeu Ismerim.
Na conversa, o engenheiro florestal irá apresentar algumas das ações já realizadas pelo Projeto Azahar no campo da restauração florestal ao longo de mais de um ano de realização, e outras ações que ainda estão por vir. Informações: (79) 99996-6899.


