O Encontro de Comunicação e Captação de Recursos é uma parceria da ABCR com a Escola Aberta do Terceiro Setor e com a Rede Filantropia.
As três principais instituições de formação de profissionais de comunicação e captação de recursos no Terceiro Setor se juntaram para fazer um grande evento virtual e gratuito, único e exclusivo, pensado com carinho para quem atua em instituições sem fins lucrativos no país.
Serão mais de 30 palestras oferecidas ao vivo e gratuitamente, em dois dias, além de uma plenária com as três instituições refletindo sobre a importância da confiança nas organizações para a prática da captação de recursos.
E você também pode ser um Participante Especial!
Se quiser ter acesso a todo o conteúdo do Encontro gravado, para assistir posteriormente, além de três palestras exclusivas no dia 8 de novembro, basta ser um Participante Especial, e por apenas R$ 150 – com descontos para membros das organizações parceiras. Ah, e só quem é Especial tem certificado do evento!
Aproveite essa oportunidade e participe do Encontro de Comunicação e Captação de Recursos 2023!
As palestras serão nos dias 6 a 7 de novembro, das 9h às 18h; e dia 8 de novembro, das 9h às 12h.
* Colaboração: Roseane Moura


