Centro Social Cosme e Damião realiza evento beneficente em Aracaju

O Centro Social Tenda Espiritual Cosme e Damião (CENTECOD) realizará, no próximo domingo, 28, uma programação especial com as 130 crianças e adolescentes atendidos pela instituição. O evento beneficente será aberto ao público e acontecerá a partir das 8h no espaço da instituição, localizado na Rua F, 94, Loteamento Jardim dos Coqueiros, Estrada do Aloc. Durante o dia, serão realizadas apresentações musicais, de danças regionais e de capoeira, além de peças teatrais, com a participação especial de integrantes do grupo Imbuaça. Ao final do evento, haverá um sorteio de prêmios e a entrega de cestas básicas para as famílias das crianças e adolescentes inseridos nos projetos sociais da entidade.

O CENTECOD é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que visa atender a comunidade do Aloc na busca pela inserção social das crianças e adolescentes através de atividades ligadas à educação, capacitação profissional, esporte e lazer. Os interessados em ajudar a entidade podem contribuir através doações para a agência 055, conta corrente 100.641-5 ou comparecer à sede do CENTECOD todas as terças e quintas-feiras, das 16h às 18h. 

A instituição também está aberta à participação de voluntários para a execução de atividades administrativas e de limpeza. Psicólogos, dentistas, pedagogos e professores de educação física também podem ser voluntários. Informações: (79) 3247-3325.