O Instituto Banese e a Casa Curta-SE, com a promoção do Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda e da AvBr Produções, realiza o Cine Drive-in Museu da Gente, até o próximo dia 20 deste mês. O Projeto é uma alternativa para matar a saudade dos telões, tendo em vista que ainda não é possível se reunir nas salas de cinema convencionais.

De dentro dos veículos, com toda segurança necessária para o combate à pandemia, o público desfrutará de uma programação especial que terá início na próxima semana, mas seguirá como opção de entretenimento enquanto o isolamento social é necessário. A implantação da modalidade Cine Drive In conta com a vasta experiência da Casa Curta-SE. As sessões estão acontecendo às 18h e às 20h10. A programação completa, a classificação indicativa e sinopses estão disponíveis no site do museu (www.museudagentesergipana.com.br) e no Instagram (@museudagentesergipana_oficial).

Os ingressos para o cine drive-in podem ser adquiridos através da plataforma on line Sympla (www.sympla.com.br), no evento denominado Cine Drive in Museu da Gente, no valor de R$ 50,00 por veículo e cada carro pode ter no máximo 4 pessoas. Toda a renda da venda dos ingressos será revertida para a Casa Curta-SE e AvBr Produções. As vagas são limitadas a 26 veículos por sessão para garantir o distanciamento seguro. Durante o horário de exibições o Café da Gente estará funcionando com todas as medidas de segurança e com um cardápio especial de comidinhas de cinema, a exemplo do cachorro quente do parque, pipoca, mini coxinhas, dentre outros, com direito a opções de combos.