Serão publicados os textos sobre marketing e empreendedorismo, gestão e gênero, recursos humanos, educação e marketingAs chamadas deste mês trazem o tema que será publicado no Journal of Research in Marketing and Entrepreneurship, com prazo para envio em 5 de janeiro de 2024. Já a temática sairá no periódico Gender in Management: An International Journal, recebendo propostas até 14 de janeiro. Um dia depois,15, é o prazo para envio dos trabalhos sobre, que sairá no International Journal of Manpower.
Os dois últimos temas recebem propostas em 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2024. O primeiro sobre, a ser publicado no periódico Studies in Graduate and Postdoctoral Education, e o segundo,, será divulgado no Journal of Research in Interactive Marketing.
Plataforma Emerald Publishing
A comunidade acadêmico-científica brasileira tem acesso a 230 títulos da Emerald Publishing pelo Portal de Periódicos da CAPES. A plataforma da editora tem uma interface intuitiva, permite buscas por acesso rápido a artigos, capítulos e estudos de casos e visualização dos conteúdos por coleções. Há, ainda, uma área de apoio para esclarecimento de dúvidas e solicitação de materiais ou treinamentos.
Sobre o Portal de Periódicos
O Portal de Periódicos é o maior acervo de publicações científicas do País e conta com mais de 49 mil títulos. Destinado a oferecer o melhor da produção científica nacional e internacional, supre a carência das bibliotecas brasileiras quanto à informação científica. Além disso, reduz as desigualdades regionais, possibilitando consultas ao que há de mais atualizado em pesquisas e estudos no mundo.
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) é um órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC).
(Brasília – Redação CGCOM/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura CGCOM/CAPES
Fonte: Capes
* Colaboração: Roseane Moura


