Fundação Ford no Brasil seleciona comunicador social para trabalhar com mídia e liberdade de expressão
O escritório da Fundação Ford no Brasil, cuja sede fica no Rio de Janeiro/RJ, está selecionado profissional para trabalhar com mídia e liberdade de expressão. É preciso que tenha comprovada experiência com o campo da comunicação, a exemplo de formação educacional apropriada (com preferência a titulações avançadas em comunicação e/ou ciências sociais); habilidade demonstrada de desenvolver programas e estratégias inovadoras; e habilidade para trabalhar com colegas de origens e perspectivas plurais.
Candidatos com experiência anterior nos campos da justiça e equidade racial terão preferência. O escolhido deverá atuar na promoção de um sistema de comunicação que inclua equilíbrio entre liberdade de expressão, políticas públicas e diversidade, especialmente em relação às mulheres, afro-descendentes e outros grupos subrepresentados. É essencial ter fluência em português e inglês.
A contratação está prevista para julho de 2013, e o salário estará baseado no nível de experiência e no compromisso da Fundação com a equidade interna. Informações: www.fordfoundation.org/careers/current-openings.


