Duas incubadoras estão em funcionamento em Sergipe, oferecendo serviços e consultorias para facilitar o desenvolvimento e a realização de projetos inovadores. Uma incubadora é um ambiente especialmente planejado para a difusão do conhecimento e da inovação. Na incubadora as empresas nascentes têm acesso a serviços especializados e consultorias que facilitam seu desenvolvimento e a realização de projetos inovadores.

As incubadoras têm como público-alvo empreendimentos já formalizados na categoria de microempresa e pessoa física que tenha um projeto inovador e que deseje abrir sua própria empresa. São ofertados serviços de orientação e consultoria; espaço físico planejado para realização das atividades; infraestrutura técnica, administrativa e operacional; além de uma série de outros benefícios como a intermediação com instituições de ensino e pesquisa, órgãos governamentais e da iniciativa privada.

Em Sergipe estão funcionando as incubadoras Cise – Centro Incubador de Sergipe (UFS) e a I-Tec – Incubadora Tecnológica (Unit). Informações: (79) 3259-7834 / 3218-2191 / 2106-7710.