Inscrições para ´Revista de Aracaju´ vão até dia 7

O prazo de inscrição de trabalhos para a ´Revista de Aracaju´, voltada à difusão de textos científicos e literários sobre a capital sergipana, foi adiado para o dia 7 de agosto. Todas as normas e orientações constam no edital disponível no site da Fundação Municipal de Turismo, Cultura e Esportes (Funcaju).

Fundada em 1944, a revista tornou-se referência na difusão dos trabalhos de pesquisadores, acadêmicos e literatos. A publicação foi suspensa durante anos, mas a Prefeitura de Aracaju, por meio de uma parceria entre a Funcaju e a Secretaria Municipal de Educação (Semed), resolveu resgatá-la neste ano em que a cidade completou 155 anos de fundação.

Os interessados podem inscrever contos, crônicas, poesias, artigos e ensaios que tenham como tema principal a cidade de Aracaju. Os trabalhos devem ser deixados na Funcaju, das 8 às 18 horas (Rua Estância, nº 39, Centro), ou na Secretaria Municipal de Educação (Rua Wilson Rocha, 853, bairro Grageru). Informações: (79) 3179-3695 / www.aracaju.se.gov.br/cultura_turismo_e_esporte.