Natal Solidário Apese entrega brinquedos

Na manhã de ontem(21), a Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe entregou os brinquedos arrecadados na campanha "Natal Solidário Apese", com a participação dos procuradores e servidores da Procuradoria Gerald o Estado. O presidente da Apese, Pedro Durão, fez a entrega dos brinquedos ao lado do procurador Geral do Estado, Marcio Rezende, representando os procuradores associados à instituição que representa a categoria.

Foram contempladas as instituições "Oratório Festivo São Bosco", mais conhecido como "Oratório de Bebé", que funciona em Aracaju há 59 anos e abriga 18 meninas, representada por Yanah Milet Guimarães, e o Centro de Estudo Espírito de Estância, que realiza a campanha "Natal Todo Dia" durante o mês de dezembro, atendendo as comunidades carentes do município de Estância. Fundado em 31 de março de 1974, o Centro foi representado por sua presidente, Maria Célia de Oliveira Araújo, que dirige a instituição há 15 anos.

"Sinto-me honrado em representar a categoria neste ato solidário promovido pela Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe. Como procurador e como associado, quero parabenizar a diretoria da Apese por tão grandiosa iniciativa", disse Marcio Rezende.

"Ficamos muito felizes em poder contribuir com instituições que atendem crianças carentes e que poderão ter um natal mais feliz, com brinquedos novos e dados com muito amor por todos que contribuíram com nosso Natal Solidário. Recolhemos cerca de 400 brinquedos, todos arrecadados na nossa confraternização, que aconteceu no último dia 15 (quinta passada), e foi uma vitória muito grande, pois esta foi nossa primeira campanha. Que a campanha permaneça e este seja apenas a primeira de muitas outras ações sociais que pretendemos desenvolver na Apese", disse Pedro Durão, no ato da entrega dos brinquedos, que aconteceu na sede da instituição, na Praça Almirante Tamandaré, 76, bairro São José, em Aracaju.